Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > O Campus Vila Velha retornará suas atividades administrativas nesta segunda-feira (13/02) em horário especial, de 08h às 17h, respeitando as condições do sistema de transporte público e as possibilidades de deslocamento dos servidores
Início do conteúdo da página

O Campus Vila Velha retornará suas atividades administrativas nesta segunda-feira (13/02) em horário especial, de 08h às 17h, respeitando as condições do sistema de transporte público e as possibilidades de deslocamento dos servidores

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 20h19

Quanto ao retorno das aulas, será emitido um novo comunicado assim que o calendário acadêmico for reestruturado.

Para os aprovados no SISU, será definido um novo cronograma para realização das matrículas. Os aprovados terão dois dias para efetuar a matrícula. A inscrição para o curso de Especialização Técnica também terá uma nova data a ser informada posteriormente.

Matéria atualizada em 12/02 às 17h.

As atividades continuarão suspensas até que a situação de insegurança em nosso Estado se normalize. As aulas só terão início quando houver segurança para estudantes e servidores.

O calendário acadêmico será revisto e as aulas só terão início quando a situação se normalizar. As atividades administrativas também continuam suspensas.

Assim que pudermos iniciar as atividades, informaremos por e-mail, site do Campus e Facebook. Fiquem sempre atentos!

Quanto aos aprovados no SISU, será definido um novo cronograma e os candidatos terão dois dias para efetuar a matrícula. A Inscrição para o curso de Especialização Técnica também terá uma nova data a ser informada posteriormente.

 

Matéria atualizada em 08/02 às 17h15.

As atividades continuarão suspensas nesta quarta-feira (08/02). Não haverá aula e atividades administrativas.

 

Matéria atualizada em 07/02 às 15h50.

As atividades continuam suspensas até que a situação se normalize, amanhã 07/02 não haverá aula e atividades administrativas.

Todos os prazos serão prorrogados e informados aqui no site.

 

Matéria atualizada em 06/02 às 16h28.

Devido à insegurança e falta de policiamento nas ruas, as aulas e atividades administrativas e letivas do Ifes - Campus Vila Velha estarão suspensas amanhã, dia 06/02.  As matrículas do SISU foram transferida para os dias 07 e 08/02 de 09h às 12h.

O início das aulas do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio será no dia 07/02.

O prazo para inscrição do curso de Especialização Técnica foi prorrogado para o dia 07/02.

Todas as informações e orientações serão publicadas pelo @ifesvilavelhaoficial e www.vilavelha.ifes.edu.br.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página