Página inicial > Notícias > Se você está nos 3º e 4º períodos dos cursos técnicos em Química e Biotecnologia, faça o teste TOEIC BRIDGE pelo Ifes

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2017, 13h46

O Test of English for International Communication (TOEIC BRIDGE) é um exame de proficiência que mede a capacidade de comunicação na língua inglesa. No Campus Vila Velha, o teste será ofertado para os alunos dos 3º e 4º períodos dos cursos técnicos em Química e Biotecnologia, no dia 20/06. Acesse o formulário e inscreva-se até o dia 08/06. Os 50 primeiros inscritos estarão aptos para participar. Este teste contém 100 questões de múltipla escolha, divididas entre Compreensão Auditiva e Leitura.

Confira o Edital e saiba mais.