Equipe de transição da nova gestão realizará na próxima semana reuniões com todos os setores do Campus
O objetivo dos encontros é conhecer as atividades desempenhadas pelos setores, coordenações e direções, a fim de que a nova gestão possa se inteirar dos processos e projetos em andamento, ouvir sugestões, críticas e demais informações necessárias para planejar as ações dos próximos quatro anos.
A equipe de transição foi designada pela portaria nº190 de 08 de agosto de 2017.
Confira as datas das reuniões:
21/08 - 14h - sala 214: Diretoria de Administração (C. de Serviços Auxiliares e Transporte; C de Almoxarifado e Patrimônio; C. de Licitação e Compras; C. de Execução Orçamentária e Financeira) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
22/08 - 09h - sala 213: Diretoria-Geral (Gabinete; CSO; CTI e CGGP) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
23/08 - 09h - sala 208: Diretoria de Ensino (C. Geral de Ensino; Coordenadores de Curso; C. de biblioteca; C. de Atendimento Multidisciplinar; C. de Registro Acadêmico) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
23/08 - 14h30min - sala 206: Todos os Professores (os professores que estiverem em aulas no momento e que quiserem estar presentes podem passar alguma atividade para seus alunos).
24/08 - 9h30min - sala 212: Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Coordenação de Pesquisa; Coordenação de Extensão; Coordenação de Pós-graduação, Coordenação de Laboratórios e C. de Relações Institucionais e extensão comunitária) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
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