Página inicial > Notícias > Campanha Bibliotecas Solidárias está recebendo doação de livros até o dia 08/12

Campanha Bibliotecas Solidárias está recebendo doação de livros até o dia 08/12

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h40

Os livros podem ser entregues na Biblioteca do Campus por doação espontânea ou para conversão de multas.

O Fórum de Bibliotecários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promove entre os dias 23 de outubro e 8 de dezembro, a campanha Bibliotecas Solidárias. A ação social será realizada por bibliotecas de 16 campi que arrecadarão materiais, produtos e alimentos. As doações serão destinadas a entidades e instituições que cada campus escolheu apadrinhar em seu município. O público-alvo a participar da campanha são alunos dos cursos oferecidos pela instituição e servidores efetivos e terceirizados.

No Campus Vila Velha as doações são de livros em geral, que estejam em bom estado de conservação, ou seja, não poderão estar sujos, carimbados, rasgados, manchados e /ou riscados e condicionados à prévia avaliação da biblioteca. As doações serão recebidas mediante preenchimento do formulário de doação disponível na Biblioteca.

Além disso, as multas podem ser convertidas em doações, confira a tabela de conversão:

Quantidade de livros

Valor da Multa