Página inicial > Notícias > Ifes realiza cerimônia de transmissão de cargo de reitor e posse de diretores-gerais

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 15h09

Evento acontece nesta sexta-feira (1º), na Fábrica de Ideias.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, na próxima sexta-feira (1º), uma cerimônia para que o professor Denio Rebello Arantes transmita o cargo de reitor ao professor Jadir Pela, perante a comunidade acadêmica e a sociedade. O evento acontecerá às 19 horas, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. Na oportunidade, o novo reitor da instituição também dará a posse, em definitivo, aos 17 novos diretores-gerais eleitos este ano. A solenidade marca o início oficial da nova gestão do Instituto. O evento é aberto ao público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria