Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Horário de funcionamento do Campus Vila Velha no período de 08/01 a 02/02 será das 07h às 13h
Início do conteúdo da página

Horário de funcionamento do Campus Vila Velha no período de 08/01 a 02/02 será das 07h às 13h

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 14h47

Aproveitamos para desejar a todos um Feliz Natal e Próspero ano novo!

Com o objetivo de reduzir gastos de uma forma geral, inclusive energia elétrica, água e telefone, durante as férias acadêmicas, alguns campi e a Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), adotarão horários especiais de funcionamento no mês de janeiro. A medida é regulamentada pelo Conselho Superior da instituição, por meio da resolução 47/2017, que definiu o horário da Reitoria e estendeu essa possibilidade aos campi.

As unidades que decidirem pela adesão deverão enviar posteriormente relatórios contendo informações sobre a economia obtida durante o período e eventuais prejuízos para o atendimento. Os servidores que tiverem suas jornadas reduzidas com o horário especial deverão realizar a compensação das horas não trabalhadas no período de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2018.

A recomendação é que a compensação seja feita por meio de participação em cursos de capacitação que deverão ser concluídos até 30 de novembro de 2018, que ofertem certificado e que sejam validados pela chefia imediata de cada servidor.

Nova resolução
A resolução 47/2017 revogou a resolução 46/2017, que tratava do mesmo assunto, alterando o período de funcionamento especial da Reitoria para os dias entre 8 e 31 de janeiro. Outra mudança que a nova resolução trouxe foi o prazo para compensação do horário, que deixou de ser de 90 dias e passou a ser até o dia 30 de novembro de 2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página