Página inicial > Notícias > Reunião do Projeto de Internacionalização do Currículo (IoCP), quarta-feira (11/4)

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 16h00

Na próxima quarta-feira (11), será realizada a apresentação do Projeto Internacionalização do Currículo (IoCP at Ifes) a estudantes, professores e técnicos administrativos do Ifes – Campus Vila Velha. A iniciativa é da Assessoria de Relações Internacionais do Ifes, com a parceria da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. O objetivo do projeto é apoiar professores e técnicos administrativos que desejam ofertar suas disciplinas em inglês ou em outra língua estrangeira.

O encontro será dividido em dois momentos. O primeiro será uma reunião geral, com estudantes, professores e técnicos do campus, entre 15h e 16h, para a apresentação do projeto. O segundo momento será logo em seguida, entre 16h e 17h, e específico para os servidores interessados em participar do IoCP. As duas reuniões serão realizadas na sala 208 do prédio acadêmico.