Página inicial > Notícias > A partir de hoje (04) começa a arrecadação de uniformes e jalecos do Ifes

A partir de hoje (04) começa a arrecadação de uniformes e jalecos do Ifes

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 14h41

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar em parceria com o Diretório Acadêmico iniciou uma campanha de doação de uniformes e jalecos do Ifes. Os uniformes deverão estar em bom estado de conservação e poderão ser entregues na sala 102 do prédio administrativo (Assistência Estudantil) e na sala do Diretório Acadêmico, localizado no segundo andar do Prédio Acadêmico, de 10h às 19h.

Os alunos interessados em receber os uniformes e jalecos arrecadados, devem procurar a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar. A doação poderá ocorrer tanto para os alunos ingressantes quanto para os veteranos. Os critérios de seleção serão definidos pela Assistência Estudantil.