Página inicial > Notícias > Seja um voluntário dos operários da alegria!

Seja um voluntário dos operários da alegria!

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 13h01

Inscreva-se para a oficina preparatória até o dia 22/02 pelo email: nac.vv@ifes.edu.br indicando o nome completo, idade e vínculo com o Ifes (estudante ou servidor).

oficina preparatoria

O grupo Operários da Alegria em parceria com Núcleo de Arte Cultura do Campus Vila Velha realizará uma oficina preparatória para novos voluntários no dia 24 de fevereiro (domingo) de 08h às 17h30. Os estudantes e servidores interessados em participar devem se inscrever a oficina preparatória até o dia 22/02 pelo email: nac.vv@ifes.edu.br indicando o nome completo, idade e vínculo com o Ifes (estudante ou servidor).

O grupo promove visitas todos os sábados das 13h às 18h nos seguintes hospitais infantis públicos: HIMABA (Vila Velha), HEINSG, PRONTO SOCORRO MILENA GORTADE HPM E HULCAN HC (Vitória).

Confira a programação:
- Apresentação do grupo e normas,
- O que é ser voluntário, normas de biossegurança e curso de CCIH,
- Tipos de brincadeira e comportamento hospitalar, regras de conduta com crianças internadas,
- Orientação de maquiagem e vestuário de palhaços e outros.