Página inicial > Notícias > Aula inaugural da Especialização em Educação e Divulgação em Ciências - EDIV será dia 13/03

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 11h09

O evento terá início às 09h.

Confira a programação:

09h - Recepção aos alunos

09h30 - Abertura

10h - Acolhida - ex alunos EDIV

10h30 - 11h - Coffee break

11h -12h - Palestra: "O impacto do EDIV na formaçãodo professor-pesquisador: relato de experiência" - Msc. Julia Peterle

13h30 - Roda de apresentação - alunos e professores

15h - Apresentação geral sobre o curso

17h - Encerramento

Saiba mais sobre o curso:

O curso visa formar professores-pesquisadores autônomos e inovadores, capazes de projetar e realizar melhorias na educação em ciências, se apropriando da divulgação científica no ensino de ciências e nos espaços de educação não formal, realizando experimentações investigativas, criando novos produtos educativos vinculados a conteúdos de biologia, química e saúde do ensino fundamental.