Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cursos de Licenciatura do Campus promovem mesa redonda sobre Educação de Jovens e Adultos e as Políticas Educacionais no Espírito Santo
Início do conteúdo da página

Cursos de Licenciatura do Campus promovem mesa redonda sobre Educação de Jovens e Adultos e as Políticas Educacionais no Espírito Santo

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 10h29

O evento será realizado dia 25/04 às 13h no auditório do Campus Vila Velha e terá como elemento central o debate sobre as políticas educacionais para jovens e adultos no Espírito Santo. 

O objetivo é promover reflexões e debates acerca dos desafios e perspectivas que envolvem a Educação de Jovens e Adultos e tem como público-alvo discentes do curso de Licenciatura em Pedagogia e Química, comunidade escolar, servidores e demais interessados na temática. 

Intenta-se durante a realização do evento tornar o Campus Vila Velha um espaço de reflexão do papel do docente pesquisador no processo de ensino e aprendizagem e no âmbito da avaliação das políticas educacionais. 

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: mesaredondaeja@gmail.com ou presencialmente no dia do evento. Os dados necessários para realização da inscrição são: nome completo (sem abreviações), escolaridade, data de nascimento, CPF e e-mail para envio do certificado. Os certificados serão enviados pelo sistema de registro do Ifes na terceira semana posterior ao evento.

 

Confira a programação:

13h15 – Abertura – Boas Vindas/composição de mesa

13h30 – Documentário em Homenagem a professora Zilma Coelho.

13h45 - Exposição da palestrante Deane Monteiro Vieira Costa

15h – Debate

16h– Encerramento

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página