Página inicial > Notícias > Crie um mascote para nossa campanha "Coleta Certa"

Crie um mascote para nossa campanha "Coleta Certa"

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 11h39

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 20/05 na Coordenadoria de Gestão Pedagógica (antiga Biblioteca).

A campanha terá o objetivo de mobilizar e implementar a coleta seletiva de lixo no Campus Vila Velha e o mascote será utilizado como símbolo da campanha. A ação é desenvolvida pelos Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e Núcleo de Educação Ambiental (NEA).

Todos os estudantes do Campus podem se inscrever. Os desenhos escolhidos pela Comissão julgadora serão submetidos à votação pública pelo Facebook do Ifes - Campus Vila Velha, no período de 22/05/2019 a 23/05/2019. O vencedor será premiado com 1 kit de desenho profissional e a entrega do prêmio será realizada durante a abertura da I Feira de Meio Ambiente do Ifes - Campus Vila Velha.

Clique aqui para acessar o regulamento e participe!