Página inicial > Notícias > Publicado edital do Processo Seletivo para cursos técnicos

Publicado edital do Processo Seletivo para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 09h25

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 13 de maio e 06 de junho. Em Vila Velha, são ofertadas 40 vagas para o curso Técnico em Química concomitante ao Ensino Médio.

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 68, vai até o dia 31 de maio. Têm direito à isenção da taxa de inscrição os candidatos que tenha estudado as duas últimas séries do Ensino Fundamental (para os cursos concomitantes) ou as duas últimas séries do Ensino Médio (para os cursos subsequentes) em escola pública, ou particular como aluno bolsista (bolsa integral) em função de carência socioeconômica, ou curso equivalente em estabelecimento da rede pública de ensino com aprovação final até a data da matrícula.

Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência.

Acesse o edital doPS 34/2019