Página inicial > Notícias > Seminário Local dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Ifes, “Construindo as Diretrizes Institucionais”

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 11h14

Dia 3 de junho de 2019, das 16h às 20h, no auditório do campus.

O Ifes - Campus Vila Velha convida toda a comunidade (diretores, coordenadores, professores, técnicos administrativos, pais e estudantes) a participar do Seminário Local dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Ifes, “Construindo as Diretrizes Institucionais”, a ser realizado no dia 3 de junho de 2019, das 16h às 20h, no auditório do campus.

O evento visa apresentar de forma ampla os resultados obtidos pela comissão local, com o trabalho desenvolvido desde fevereiro de 2019. Após este momento de consulta e reflexão, os principais pontos abordados serão acrescentados ao documento final que será encaminhado à Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Ifes. Dessa forma, será encerrado o primeiro ciclo de atividades do Campus, na construção coletiva, com diferentes olhares e percepções, das diretrizes indutoras para oferta dos cursos técnicos do Ifes.

16h - Abertura

16h30- Palestra
Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio
Prof. Edson Maciel Peixoto

18h - Síntese da consulta das diretrizes indutoras propostas pelo Conif - Comissão Local

Data: 3/6/2019 (segunda-feira)
Local: Auditório
Público alvo: diretores, coordenadores, professores, técnicos administrativos, pais e estudantes.