Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras
Início do conteúdo da página

Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h38

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras, ofertado pela Insight Incubadora, do CEET Vasco Coutinho, em parceria com a Inov@Vila, do Ifes – Campus Vila Velha. De 27 de maio até as 17 horas do dia 14 de junho, pelo site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). Ao todo serão 20 vagas, tanto para propostas apresentadas por pessoas jurídicas (com até 15 meses de existência) quanto por pessoas físicas.

Inscrição: https://secti.es.gov.br/edital-incubadora-insight-2019
Leia o Edital (formato .pdf, tamanho 398kb)

O curso

Quem tem uma grande ideia, mas não sabe como executá-la, ou quem acha que poderia ser um empreendedor inovador, mas não conhece os primeiros passos para isso, o curso pode ser um bom começo. Com o objetivo de capacitar e oferecer ferramentas para a criação, inovação, e/ou aprimoramento de micro e pequenas empresas sociais, tradicionais, culturais, ou de base tecnológica, o curso terá quatro módulos, com carga horária total de 48 horas, e será ministrado preferencialmente no turno noturno nas dependências do CEET Vasco Coutinho e do Ifes – Campus Vila Velha.

Ao final, todos os discentes que obtiverem presença de no mínimo 75% das atividades de cada módulo e conceito final igual ou superior a 60 pontos receberão certificado de conclusão do curso.

Serviço

Inscrição para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores – Modalidade Competências Empreendedoras

De 27 de maio até as 17 horas do dia 14 de junho
Inscrição: https://secti.es.gov.br/edital-incubadora-insight-2019
Leia o Edital (formato .pdf, tamanho 398kb)
Dúvidas: insightincubadora@gmail.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página