Página inicial > Notícias > Atividades suspensas devido às fortes chuvas e alagamentos na região metropolitana

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 08h47
As atividades acadêmicas e administrativas continuam suspensas na manhã desta quinta-feira (14), em virtude das fortes chuvas e dificuldade de descolamento devido aos alagamentos. A Diretoria está monitorando  as condições de deslocamento e na manhã desta quinta-feira será emitido um novo comunicado sobre a manutenção das atividades.

13/11
As atividades acadêmicas e administrativas foram suspensas nesta quarta-feira (13), nos turnos matutino, vespertino e noturno, em virtude das fortes chuvas e dificuldade de descolamento devido aos alagamentos. As atividades avaliativas no turno matutino também foram suspensas.

A Palestra da Semana da Consciência Negra será transferida para outra data.