Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Rede de incubadoras do Ifes realiza desafio de inovação voltado para cenário da pós-pandemia
Início do conteúdo da página

Rede de incubadoras do Ifes realiza desafio de inovação voltado para cenário da pós-pandemia

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 17h18

O evento será online e gratuito pelo Instagram @agifes, durante os dias 12 a 18 de maio. 

Se há um consenso entre os especialistas que abordam a pandemia da Covid-19, é o de que o mundo será diferente quando o novo Coronavírus for finalmente superado pela humanidade. Com o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolverem suas ideias inovadoras e transformá-las em oportunidades de negócio, a Rede de Incubadoras do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, entre os dias 12 e 18 de maio, o Desafio da Inovação: o mundo pós-Covid-19 – Soluções Pós-Pandemia, totalmente online e gratuito. 

O público-alvo do evento são pessoas que tenham ideias inovadoras para o desenvolvimento do mundo no cenário pós-pandemia de Covid-19. Serão aceitas inscrições com no mínimo 3 e no máximo 6 participantes até o dia 08 de maio! Clique aqui para se inscrever.

Durante o curso, que terá cinco encontros por meio de lives no Instagram da Agifes (@Agifes), os participantes aprenderão como explorar ideias e transformá-las em oportunidades de negócio, por meio das metodologias e ferramentas aplicadas no processo de incubação de empreendimentos. Ao final, os projetos serão avaliados e os participantes aprovados serão certificados.

Clique aqui para conferir o edital. 

Clique aqui para se inscrever!

Dúvidas e demais informações sobre o evento podem ser sanadas pelo e-mail incubadora.vv@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página