Página inicial > Notícias > Projeto de extensão Aquarela promove palestra online "Ação pedagógica como ação coletiva: articulando currículo, formação e produção de conhecimento"

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 10h24

com o professor Dr. Fábio Amorim, dia 25/08 às 17h30 pelo Google Meet.

O projeto de extensão Aquarela, é desenvolvido pelo Ifes - Campus Vila Velha em parceria com Campus Itapina e tem o objetivo de promover a interdisciplinariedade entre as áreas da pedagogia e artes, cultura, ciência e meio ambiente, como forma de oportunizar a formação inicial e continuada para pedagogos e professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A palestra online traz como convidado o professor Dr. Fábio Amorim, graduado em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional, Especialização em Supervisão Escolar, Mestre e Doutor em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente é Pedagogo na Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Espírito Santo. Também é o atual coordenador e professor no curso de Pedagogia da Faculdade Estácio de Sá (Vitória - ES) e coordenador da ANFOPE - Seção ES.

Serviço

Palestra: Ação pedagógica como ação coletiva: articulando currículo, formação e produção de conhecimento

Dia: 25/08/2020

Local: Google Meet - meet.google.com/vgy-adkt-vek

Inscrições pelo link*: bit.ly/25082020

*Haverá certificado para os participantes.