Página inicial > Notícias > III JED - Jornada de Educação e Divulgação em Ciências será realizada nos dias 27 e 28 de novembro

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h21

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de novembro pelo site: sigeventos.ifes.edu.br/evento/IIIJED2020

A III Jornada de Educação e Divulgação em Ciências (III JED) é um evento científico de pós-graduação que tem como principal finalidade integrar e divulgar os cursos de pós-graduação da área de Ensino do Campus Vila Velha. O tema deste ano é "Mulheres, Ciência e Divulgação Científica” e contará diversas atividades como: webinários; sessões de defesa pública de TCC da terceira turma de alunos do Ediv; apresentação de vídeos dos resumos aprovados em formato acadêmico ou de divulgação científica; encontro virtual de ex-alunos e dois tour virtuais em espaços não formais de divulgação científica (Museu de Ciências da Vida e Espaço do Projeto Baleia Jubarte). O evento é aberto a toda comunidade científica interessada, interna e externa ao Ifes, especialmente para os alunos de pós-graduação, de graduação em licenciaturas e professores dos diversos níveis de ensino.

A III JED será realizada on-line e gratuita, entre os dias 27 e 28 de novembro de 2020. Haverá certificado de participação para os inscritos. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/IIIJED2020.

Confira a carta de informações sobre o evento

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para conferir a programação do evento.

Clique aqui para submissão de resumos. Os resumos poderão ser enviados a partir do dia 15 de setembro