Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Publicado edital de classificação interna para servidores que desejam usufruir de licença para capacitação no exercício de 2020
Início do conteúdo da página

Publicado edital de classificação interna para servidores que desejam usufruir de licença para capacitação no exercício de 2020

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 14h27

A ficha de inscrição e os documentos comprobatórios devem ser enviados para o e-mail: editais.vv@ifes.edu.br até 18/11/2020.

 O presente edital tem o objetivo de classificar os servidores do quadro permanente do lfes – Campus Vila Velha interessados em usufruir licença para capacitação no exercício de 2021, de forma que o Campus não ultrapasse o limite de 5% de servidores afastados simultaneamente. Para a classificação serão observadas as normas e critérios contidos na NOTA INFORMATIVA CONJUNTA PRODI/DRGP/CSDP N° 01/2019.

Para se inscrever, o servidor deve ser titular de cargo efetivo lotado no Campus Vila Velha; ter, pelo menos, cinco anos de efetivo exercício; e não estar em estágio probatório. A ficha de inscrição e os documentos comprobatórios devem ser enviados para o e-mail: editais.vv@ifes.edu.br até 18/11/2020.

 

Edital (formato .pdf, tamanho 233 kb)

Anexos editáveis (formato .docx, tamanho 97 kb)

registrado em:
Fim do conteúdo da página