Página inicial > Notícias > 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será realizada nos dias 23 e 24 de novembro

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 10h02

O evento será totalmente on-line, gratuito e aberto à comunidade interna e externa.

Neste ano, o tema da 17ª Semana Nacional de Ciência & Tecnologia será "Inteligência Artificial: A nova Forenteira da Ciência Brasileira e COVID-19". Neste contexto, o Ifes campus Vila Velha irá sediar a 17ªSNCT 2020 de forma remota, isto, totalmente on-line, nos dias 23 e 24 de novembro de 2020.

O evento tem o objetivo de promover o do desenvolvimento sócio-cultural dos estudantes bem como aprimorar a relação do Campus Vila Velha com a comunidade externa, incentivando o desenvolvimento de trabalhos de iniciação científica e tecnológica, de modo a estimular o debate entre os estudantes, buscando sensibilizá-los para uma postura crítica em relação às produções científicas e tecnológicas e suas interfaces com as questões socio-políticas e culturais.

Serão realizadas mesas-redondas, oficinas, mini-cursos, palestras e apresentação de trabalhos.Todos os participantes inscritos serão certificados.

Confira a programação e inscreva-se pelo site: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/SNCTVV2020 de 04 até 20/11/2020.

O período de submissão de trabalhos é de 04 a 18/11/2020.

Clique aqui para baixar o modelo de apresentação de poster.

Clique aqui para baixar o modelo de apresentação de resumo.

Participe do III Concurso de desenhos promovido pelo Nac (Núcleo de Arte e Cultura)