Página inicial > Notícias > IV Workshop de Química Industrial será realizado na 17ª Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h49

no dia 24 de novembro às 16h, pelo canal do Campus no YouTube.

O evento IV Workshop de Química Industrial está integrado à 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e visa apresentar as atividades de Estágio Supervisionado realizadas por estudantes de Graduação em Química Industrial em empresas do setor Químico, compartilhando com a comunidade acadêmica de diversos cursos, as experiências vivenciadas.

Os alunos estagiários de Química Industrial que forem apresentar suas atividades de Estágio devem fazer a inscrição no IV Workshop de Química Industrial, como palestrantes, pelo link abaixo e fazer upload dos documentos solicitados, inclusive dos slides da apresentação (modelo disponível no site):

Link para inscrição de estagiários palestrantes: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0oCyOb9fJa1kknRiImlespusCZb8Fu_w3NWmApwHfQRXAg/viewform?usp=sf_link

Template para apresentação de estágio (formato .ppt, tamanho 3.3 mb)

Além disso, os estudantes devem se inscrever também na 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Vila Velha pelo link: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/SNCTVV2020. Confira a programação completa da SNCT aqui

16h - Abertura do evento
com a Coordenadora do Curso Roberta Pacheco Francisco Felipetto

16h10 às 16h40 - Bate Papo online entre estudantes: “Intercâmbio na Europa: a experiência de estudar e morar em Portugal”
Palestrantes: Gabriela Lima Ramos Marinho e Daniele Dias Sales

16h40 às 17h40  - Apresentação das Atividades de Estágio Supervisionado em Química Industrial

16h40 às 17h - Izabela de França Schaffel – Ifes  - Campus Vila Velha
17h às 17h20 - Mylena Amorim Silverol – empresa DNA FÓRMULAS DO BRASIL
17h20 às 17h40 - Maycom Cezar Valeriano - SANEFORT SOLUÇÕES EM EQUIPAMENTOS AMBIENTAIS