Página inicial > Notícias > Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2020/2

Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2020/2

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 09h12

As inscrições serão realizadas pelo link: bit.ly/assistenciaestudantilvv entre os dias 09 e 22 de fevereiro.

O programa de atenção primária da Política de Assistência Estudantil tem o objetivo de contribuir com a permanência e sucesso acadêmico dos estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitante ao Ensino Médio e/ou Superiores do Campus Vila Velha, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Serão ofertados os auxílios: alimentação, material didático, uniforme e moradia. Enquanto perdurar o estado de emergência ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, não será ofertado o auxílio transporte, porém estudantes em situação de vulnerabilidade social, que apresentarem essa demanda em função da realização de atividades presenciais, deverão realizar a inscrição e descrever essa situação na justificativa do requerimento de auxílio através do link de inscrição.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher o formulário disponível em: bit.ly/assistenciaestudantilvv. Após o preenchimento do formulário, todos os documentos listados a seguir, devem ser enviados em um único e-mail, identificado com o seu nome completo, para o endereço: assistenciaestudantil.vv@gmail.com.
Todos os documentos devem ser digitalizados e reunidos em um único arquivo, em formato pdf.

1 - FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO - Anexo II do Edital, preenchido com os dados solicitados. Clique aqui para baixar o Anexo II editável;
2 - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO - listados no Anexo III do Edital. Clique aqui para baixar os anexos editáveis.

Edital de seleção (formato .pdf, tamanho 460 kb)
Anexo II editável (formato . docx, tamanho 32 kb)
Anexos editáveis (formato . docx, tamanho 267 kb)
Link de inscrição