Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Laboratório divulga orientação sobre realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Laboratório divulga orientação sobre realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 15h32

que poderão ser desenvolvidas no semestre letivo 2020/2. 

 

 

A Coordenadoria de Laboratórios informa que foi publicada a Portaria nº 39, de 1º de março de 2021 que autoriza a utilização de laboratórios do Ifes - Campus Vila Velha para a realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão para o semestre de 2020/2.

É importante que todos os professores e discentes que precisem desenvolver suas pesquisas sigam as orientações descritas na portaria e se atentem as seguintes informações adicionais:

1) Os agendamentos deverão ser solicitados pelo professor responsável, o qual formalizará o pedido de acesso por meio do Formulário de Solicitação de Preparação de Aula Prática e Pesquisa (Anexo I), que deverá ser encaminhado para o e-mail laboratorio.vv@ifes.edu.br, respeitando o prazo de 07 dias de antecedência.

2) O número de pessoas presentes nos laboratórios não poderá ultrapassar a lotação máxima de cada espaço, a saber:
Laboratório 109 – 09 pessoas
Laboratório 113 – 12 pessoas

3) Cabe ao professor responsável consultar previamente a agenda dos laboratórios de pesquisa e do laboratório 113, observando os horários vagos e o número de ocupante já agendados. O número de alunos que irão realizar o experimento deve constar no e-mail e no formulário de solicitação, para que a coordenadoria de laboratórios possa verificar a disponibilidade e fazer o agendamento, respeitando o limite máximo de usuários do laboratório.

 

Consulte a agenda do Laboratório 109, clique aqui.

Consulte a agenda do Laboratório 113, clique aqui

Portaria nº 39, de 1º de março de 2021

Anexo I (formato .docx, tamanho 41 kb)

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Laboratório do Campus, pelo e-mail: laboratorio.vv@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página