Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado da Diretoria-Geral sobre a suspensão de atividades presenciais durante a classificação de risco alto no Mapa de Gestão de Risco do Estado do Espírito Santo
Início do conteúdo da página

Comunicado da Diretoria-Geral sobre a suspensão de atividades presenciais durante a classificação de risco alto no Mapa de Gestão de Risco do Estado do Espírito Santo

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 08h37

As novas medidas têm início no dia 16 de março. 

 A Diretoria-Geral do Ifes – Campus Vila Velha, diante da classificação do Município como risco alto no Mapa de Gestão de Risco para ações qualificadas de enfrentamento a Covid-19, do Governo do Estado do Espírito Santo, vem a público comunicar que, de acordo com a Portaria do Reitor n°18, de 05 de janeiro de 2021, parágrafo primeiro e inciso 5.1, o serviço presencial no campus ficará suspenso enquanto o Município permanecer em risco alto.

Diante disso, a recomendação expressa é que os servidores não trabalhem presencialmente neste período, realizando apenas as atividades presenciais quando estas forem estritamente essenciais. Os servidores terceirizados trabalharão em revezamento nas atividades estritamente necessárias, respeitando todas as normas de segurança e distanciamento. Aqueles que fazem parte ou coabitam com alguma pessoa de grupo de risco não farão qualquer trabalho presencial.

O funcionamento da Portaria para acesso ao Campus ficará restrito ao horário de 09h às 15h. Os portões ficarão fechados durante o período de quarentena. Para entrar com veículo, buzine e aguarde a recepcionista.

  

Matrículas do Processo Seletivo 2021/1
Os agendamentos presenciais para realização das matrículas também estão suspensos. Os candidatos que necessitarem de atendimento devem entrar em contato pelo e-mail pstecnico.vvl@ifes.edu.br, para que os servidores possam se organizar para atendê-los em outro formato.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página