Página inicial > Notícias > Estudantes do curso de Biotecnologia são aprovados no vestibular da Fuvest

Estudantes do curso de Biotecnologia são aprovados no vestibular da Fuvest

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 15h50

Ao todo três estudantes foram aprovados para os cursos de Medicina e Engenharia Química.

A Fuvest divulgou nesta quarta-feira (17) a lista dos aprovados na primeira chamada no vestibular de 2021 da Universidade de São Paulo (USP). Entre os aprovados, estão alunos e ex-alunos do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio do campus Vila Velha.

João Pedro Leal Puppin (Turma de 2020)

Engenharia Química
André Franco Duarte (Turma de 2019)
Pedro Henrique Martins Mereguete (Turma de 2020)

A coordenação de curso, em nome de todos os servidores do campus, parabeniza os estudantes e suas famílias por esse importante momento! Desejamos sucesso nessa etapa que se inicia.

Sobre a Fuvest
O vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) é o meio mais tradicional para ingresso em cursos da Universidade de São Paulo (USP). A primeira fase do vestibular de 2021 foi realizada em 10 de janeiro, quando os estudantes tiveram que responder 90 questões de conhecimentos gerais. Em 21 de fevereiro, já na segunda etapa, mais de 33 mil candidatos participaram da prova de português e a redação. No dia seguinte, foi aplicada a prova das disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida. Na edição de 2021, o curso mais concorrido da Fuvest foi o de Medicina, com 154,6 candidatos/vaga.

Fonte: Coordenadoria do Curso Técnico em Biotecnologia