Página inicial > Notícias > Reunião de pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados

Reunião de pais e responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 09h29

As reuniões serão realizadas via webconferência entre os dias 06 e 08 de abril.

A Diretoria-Geral e de Ensino do Campus Vila Velha convidam todos os pais e responsáveis para reuniões via webconferência.

Dia 06/04 às 19h - Pais/responsáveis do 1ºs ano dos cursos Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio.

Dia 07/04 às 19h - Pais/responsáveis dos 2ºs anos do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.

Dia 08/04 às 19h - Pais/responsáveis do 2º ano Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio.

O link de acesso à sala virtual será enviado no dia de cada reunião aos representantes de turma.