Atualização de decreto sobre restrições mantém orientações de funcionamento no Ifes até dia 4 de abril
Novo decreto publicado nesta sexta-feira (26) anuncia novas restrições no Estado.
Na manhã desta sexta-feira (26), o Governo do Estado do Espírito Santo publicou o decreto nº 4848 que estende as medidas restritivas para o combate à pandemia da Covid-19 até o dia 4 de abril e anuncia novas restrições. Pelo anúncio, as medidas restritivas adotadas pelo Ifes estão mantidas até o dia 4 de abril e não sofrem outras alterações.
O Ifes reitera as orientações publicadas sobre o funcionamento da instituição a partir do primeiro decreto, permitindo apenas o funcionamento presencial de atividades essenciais. A gestão de cada unidade do Instituto deverá decidir sobre quais atividades são essenciais e sua forma de funcionamento.
A instituição acompanha todas as mudanças e atualizações de medidas de combate ao coronavírus para ajustar o funcionamento.
O atendimento continuará sendo feito on-line e os contatos de todos os campi estão disponíveis em Contatos do Ifes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria
Campus Vila Velha
O serviço presencial no campus ficará suspenso enquanto o Município permanecer em risco alto. A recomendação expressa é que os servidores não trabalhem presencialmente neste período, realizando apenas as atividades presenciais quando estas forem estritamente essenciais. Os servidores terceirizados trabalharão em revezamento nas atividades estritamente necessárias, respeitando todas as normas de segurança e distanciamento. Aqueles que fazem parte ou coabitam com alguma pessoa de grupo de risco não farão qualquer trabalho presencial.
O funcionamento da Portaria para acesso ao Campus ficará restrito ao horário de 09h às 15h. Os portões ficarão fechados durante o período de quarentena. Para entrar com veículo, buzine e aguarde a recepcionista.
Atualização
As atividades permanecerão remotas até o dia 12 de abril, conforme novo mapa de risco do Estado do Espírito Santo.
Redes Sociais