Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições para processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação do Ifes terão início nesta terça-feira (06)
Início do conteúdo da página

Inscrições para processos seletivos para ingresso nos cursos de graduação do Ifes terão início nesta terça-feira (06)

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 14h39

São dois editais abertos para os nossos quatro cursos de graduação: edital de novas vagas, pelo sisu e edital de transferência e novo curso, via processo seletivo interno.  

 

O Campus Vila Velha está com oferta de vagas para os cursos superiores em Bacharelado em Biomedicina, Bacharelado em Química Industrial, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura e Química.

As inscrições para o edital de cursos de graduação serão realizadas via Sisu, pelo site: https://sisu.mec.gov.br/ entre os dias 6 e 9 de abril. É necessário que o candidato possua certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e que tenha realizado o Enem 2020, incluindo a prova de redação, na qual deve ter obtido nota maior que zero. Metade das vagas é reservada às ações afirmativas (cotas). 

Confira o edital

 

As inscrições para as vagas de transferência e novo curso serão realizadas pelo site: https://ifes25.selecao.net.br/ entre os dias 07 e 12 de abril. O candidato poderá se inscrever em apenas um curso. As vagas de transferência destinam-se exclusivamente a candidatos oriundos de outras Instituições de Ensino Superior. 

Confira o edital

 

Obs: os cursos são presenciais, porém, o Ifes poderá adotar estratégias flexíveis de ensino, de forma exclusiva e excepcional em função da situação ocasionada pela pandemia da Covid-19.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página