Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudantes do curso Técnico em Biotecnologia alcançam excelentes notas na redação do Enem 2020
Início do conteúdo da página

Estudantes do curso Técnico em Biotecnologia alcançam excelentes notas na redação do Enem 2020

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 09h06

A nota máxima no certame é de 1.000 pontos e a maior nota da turma foi 980 pontos. 

Os estudantes do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio da turma 2018/1 obtiveram excelentes notas na redação do Enem 2020. Mais de 50% da turma recebeu nota acima de 900 e quatro estudantes obtiveram 980 pontos. Os discentes também se destacaram nas demais áreas de conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas tecnologias e obtiveram excelentes pontuações. 

Parabéns a todos pelo empenho e dedicação nos estudos! A equipe do Campus Vila Velha deseja sucesso e novas conquistas na trajetória de vocês. 

"Estamos muito orgulhosos dos resultados obtidos pelos nossos estudantes. É gratificante ver os frutos do trabalho de todo corpo discente e dos servidores do Campus Vila Velha, que mesmo em tempos difíceis de pandemia do novo coronavírus, continuaram firmes na luta pela manutenção da educação pública, gratuita e de qualidade", comenta o Diretor-Geral do Campus Vila Velha, Diemerson Saquetto.

A cerimônia de colação de grau simbólica da turma, que concluiu seus estudos em março de 2021, será realizada no próximo dia 15 de abril às 19h, via webconferência, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Campus Vila Velha. Clique aqui para ativar o lembrete. 

 


Turma 2018/1 - Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio. 


 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página