Página inicial > Notícias > Edital para cadastro de reserva - Pibid em Licenciatura em Pedagogia está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 08h29

Inscrições para cadastro de reserva de 07 a 09 de maio pelo e-mail pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com.

O Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Pedagogia do Ifes - Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 32 (trinta e duas) horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Para se inscrever, o estudante precisa ler atentamente o edital, preencher os anexos e enviar para o e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com, até o dia 09 de maio de 2021.

Edital (formato .pdf, tamanho 94 kb)

Anexos editáveis (formato .docx, tamanho 37 kb)