Página inicial > Notícias > Nota informativa nº 04 aos cursos técnicos integrados

Nota informativa nº 04 aos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 16h11

As orientações foram enviadas aos estudantes via e-mail, pelo sistema acadêmico.

A nota orienta os estudantes dos 1º e 2ºs anos dos cursos técnicos sobre a devolução de livros didáticos, livros literários, tablets institucionais (incluindo capa de proteção e carregador) e chaves de armário. O estudante que precisar retirar itens pessoais do armário, deverá enviar e-mail à CAE: cae.vv@ifes.edu.br e, nesse caso, fazer a devolução a partir de um agendamento prévio.

Todos os materiais devem ser devolvidos na Portaria do Campus e para evitar aglomerações solicitamos que sigam, preferencialmente, o seguinte cronograma de devolução:

● 17 a 21/05 - Turmas de 2º ano
● 24 a 28/05 - Turmas de 1º ano
● 31/05 a 02/06 - Repescagem para alunos que necessitarem dos materiais até o último dia letivo.

Ao realizar a devolução, orienta-se que seja mantido o distanciamento social, uso de máscara e que os itens sejam acondicionados em sacolas plásticas transparentes, a fim de facilitar a higienização e identificação do conteúdo.

Confira a nota na íntegra.