Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona estudantes de Pedagogia para o Projeto Liga da Alegria

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 09h38

Estudantes do Campus Vila Velha podem participar do projeto com atividades remotas. As inscrições vão até 23/05.

O Campus Colatina está selecionando estudantes para atuação como voluntários no Projeto de extensão Liga da Alegria. Podem concorrer a uma vaga estudantes dos cursos técnicos e bacharelado em Administração do Campus Colatina e das licenciaturas em Pedagogia ofertadas por qualquer campus do Ifes. As inscrições até 23/05/2021 através de formulário on-line.

O projeto tem cunho social e objetiva apoiar crianças e adolescentes que residem, temporariamente, no Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, local de acolhimento àqueles que se encontram em condição de risco, vulnerabilidade social e emocional.

As atribuições dos estudantes selecionados envolverão a organização e participação nas visitas ao Lar Mater Christi, planejamento das atividades que serão executadas durante a visitação e de todas as demais atividades relacionadas ao projeto. Os estudantes receberão certificado no qual constarão as horas que foram efetivamente dedicadas ao projeto.

Para participar, é indispensável que o interessado leia atentamente ao edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ligadaalegriaprojeto@gmail.com.

Leia o edital.

Faça sua inscrição.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Colatina.