Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Projeto Boas-vindas do curso Técnico em Química concomitante ao ensino médio terá início no dia 23 de junho
Início do conteúdo da página

Projeto Boas-vindas do curso Técnico em Química concomitante ao ensino médio terá início no dia 23 de junho

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 09h47

sempre às 19h pelo Google Meet. Confira a programação. 

O projeto boas-vindas tem o objetivo de recepcionar os novos estudantes e apresentar a estrutura do Campus, o funcionamento dos setores, as normas, direitos e deveres dos estudantes, atividades extra-curriculares e demais informações necessárias para o início das aulas.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus o evento será realizado totalmente on-line e acontecerá entre os dias 23 a 30 de junho. A programação é destinada aos estudantes matriculados no curso técnico concomitante em Química com início no semestre letivo 2021/1. As aulas terão início com atividades pedagógicas não presenciais (APNP), conforme Resolução do Conselho Superior do Ifes nº 2/2021, de 26 de fevereiro de 2021, podendo ocorrer prorrogação deste prazo conforme deliberações do Conselho Superior e/ou as alterações no cenário epidemiológico regional.

 

Acesse o calendário acadêmico.

 

Confira a programação dos boas-vindas para o curso técnico em Química concomitante ao Ensino Médio.


23/06/2021 - Quarta-feira

19h às 21h - Acolhida inicial dos estudantes e responsáveis. Apresentação dos diretores, Coordenadoria Geral de Ensino e do coordenador de curso. Orientações sobre as boas-vindas.

Local: Google Meet - Novo link: https://meet.google.com/dnx-qdua-xhd

 

24/06/2021 - Quinta-feira

19h às 21h - Orientações para primeiro acesso ao Moodle.

Local: https://meet.google.com/uij-caix-qcu

 

25/06/21 - Sexta-feira

19h às 21h - Dinâmica de apresentação dos alunos. Fala com com egressos e alunos do TQVV que estão no mercado de trabalho.

Local: https://meet.google.com/afe-rmsn-vzt - Novo link!

 

28/06/21 - Segunda-feira - ATENÇÃO A APRESENTAÇÃO DE HOJE SERÁ REMARCADA PARA UMA NOVA DATA A SER CONFIRMADA COM O COORDENADOR DO CURSO 

19h às 21h - Apresentação sobre a estrutura do curso. Fala inicial sobre a área de Química com professores da formação específica.

Local: Google Meet  

 

29/06/21 - Terça-feira

19h às 21h - Orientações sobre Estágio, Coordenadoria de Registros Acadêmicos, Biblioteca e Patrimônio.

Local: https://meet.google.com/phj-ekpv-ivo

 

30/06/21 - Quarta-feira

19h às 21h - Coordenadoria de Apoio ao Ensino, Tecnologia da Informação, Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar e Coordenadoria de Gestão Pedagógica.

Local: meet.google.com/ywj-emfj-bby

registrado em:
Fim do conteúdo da página