Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha divulga nova chamada interna para entrega de chips de internet

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 09h40

Nesta segunda chamada, os chips serão entregues até o dia 30 de junho.

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) recebeu os chips de internet do Programa Alunos Conectados. O programa é direcionado a alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, fora do campus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia da Covid-19.

Estudantes regularmente matriculados no Campus Vila Velha interessados em receber o chip, devem observar as regras do Edital 06/2021 (clique para acessar o edital), especialmente, as relacionadas à renda e comprovação.

Os interessados que se enquadrarem nas regras, devem enviar e-mail para multidisciplinar.vv@ifes.edu.br manifestando seu interesse e informando o nome completo, matrícula e turma. Caso o estudante esteja em conformidade, a CAM responderá realizando o agendamento.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail multidisciplinar.vv@ifes.edu.br.