Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Participe do bate-papo online com o fonoaudiólogo Raí Santiago
Início do conteúdo da página

Participe do bate-papo online com o fonoaudiólogo Raí Santiago

Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 09h23

Dia 29/07 às 17h pelo canal do You Tube do Campus Vila Velha.

O Programa Residência Pedagógica e o curso de Licenciatura em Química apresentam o "#tmjnaquinta", que tem o objetivo de trazer convidados, sempre às quintas-feiras, para um bate-papo on-line com estudantes e interessados na temática de formação de professores. 

O primeiro bate-papo será com o fonoaudiólogo Raí Santiago, com o tema "A voz que ensina", que abordará os cuidados necessários para melhorar e conservar a voz. Raí Santiago é formado pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Neurociências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestrando no Programa de Ciências Fisiológicas da UFES.

O bate-papo será realizado no dia 29 de julho às 17h e será transmitido através da plataforma YouTube, pelo canal do Campus Vila Velha. Os participantes poderão enviar perguntas pelo chat e ao final da apresentação serão selecionadas e respondidas. 

 

Veja a programação:

17h - Boas-Vindas aos participantes e apresentação do evento, pelo Prof. Roberto Santos, Docente-Orientador do Programa de Residência Pedagógica em Química do Campus Vila Velha e saudação da Prof. Raquel Dardengo, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Química

17h15 - Apresentação: "A voz que ensina" com o fonoaudiólogo Raí Santiago

17h50 - Sessão de perguntas e respostas

18h - Considerações finais e encerramento

registrado em:
Fim do conteúdo da página