Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudantes do curso técnico em Biotecnologia recebem menção honrosa pela OBMEP
Início do conteúdo da página

Estudantes do curso técnico em Biotecnologia recebem menção honrosa pela OBMEP

Publicado: Sábado, 31 de Julho de 2021, 09h32

As menções são referentes à edição de 2019 da Olimpíada. 

Estudantes do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio foram premiados com menção honrosa pelos seus desempenhos na OBMEP 2019. Os certificados, emitidos pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, chegaram ao campus somente em 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira a lista de premiados:
Daniel Queiroz Hese da Silva
Daniel Virgilina Facco
João Pedro dos Santos da Paixão
Luiza Reggatieri Severo
Pedro Herique Mereguete
Vitor de Paula Casagrande

O coordenador local da OBMEP, Prof. Lauro Sá, informa que os certificados de Menção Honrosa serão arquivados na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do campus e poderão ser retirados pelos alunos de acordo com horário de funcionamento e protocolo de atendimento do setor.

 

Sobre a OBMEP
Criada em 2005, a OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Além de estimular o estudo da matemática no país, a competição tem como objetivo identificar jovens talentosos e promover inclusão social por meio da difusão do conhecimento. ​

registrado em:
Fim do conteúdo da página