Página inicial > Notícias > Prefeitura de Vila Velha promove nova ação de imunização contra Covid-19 para estudantes do Campus

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h13

O agendamento deve ser realizado pelo link: bit.ly/vacinacaovv até o dia 29 de setembro.

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma nova ação de imunização para os estudantes matriculados no Campus Vila Velha do Ifes com faixa etária acima dos 12 anos, a ser realizada no dia 30 de setembro de 09h às 12h.

Os estudantes que ainda não se vacinaram com a 1ª dose da vacina devem realizar o agendamento pelo link: bit.ly/vacinacaovv até o dia 29 de setembro. Os estudantes devem levar documento oficial com foto, cpf e se possível fazer o cadastro no site: vacinaeconfia.es.gov.br. Os estudantes menores de 18 anos devem levar a autorização de vacinação preenchida e assinada pelo responsável. Clique aqui para baixar o termo de autorização.

É obrigatório uso de máscaras nas dependências do Campus e a vacinação será realizada de acordo com os protocolos sanitários vigentes.

Serviço:

Dia: 30 de setembro (quinta-feira)
Local: pátio do prédio acadêmico B
Agendamento pelo link: bit.ly/vacinacaovv