Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Vote no projeto da Hub - Vila da Inovação até o dia 11 de outubro e garanta os recursos para este projeto!
Início do conteúdo da página

Vote no projeto da Hub - Vila da Inovação até o dia 11 de outubro e garanta os recursos para este projeto!

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h42

O projeto HUB: Vila da Inovação: Laboratório de inovação e gestão empreendedora voltada para a capacitação de lideranças, auxílio e fomento à economia local - Vila Velha avançou para a última fase do 3º Edital de emendas parlamentares do Deputado Felipe Rigoni. Nessa fase, acontece a votação popular e para receber os recursos precisamos do seu voto! 

A votação estará disponível até 11/10/2021. 

Para votar é simples e rápido: baixe o app “Tem Meu Voto” e faça seu cadastro. Adicione o Deputado Federal Felipe Rigoni. Depois clique no menu “Emendas” >> “Em Votação” >> “HUB: Vila da Inovação: Laboratório de inovação e gestão empreendedora voltada para a capacitação de lideranças, auxílio e fomento à economia local - Vila Velha” >> clique em “votar” e confirme seu voto. 

O Hub Vila da Inovação será um hub local de fomento de inovação tecnológica e capacitação profissional (cursos tecnológicos), que irá contribuir para o desenvolvimento econômico e da inovação do município de Vila Velha.

 

Link para baixar o aplicativo no celular:

Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.temmeuvoto

IOS-Apple
https://apps.apple.com/br/app/tem-meu-voto/id1510259183

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página