Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Educimat prorroga prazo de inscrição para os processo seletivos de mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página

Educimat prorroga prazo de inscrição para os processo seletivos de mestrado e doutorado

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h49

serão aceitas inscrições até o dia 06 de outubro. 

 

 

 

O Educimat - Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática - é dirigido aos profissionais da educação científica, portadores de diploma de graduação obtido em curso reconhecido pelo MEC, especialmente os professores das Ciências da Natureza e Matemática, da educação básica ou superior, ou que atuem em espaços de educação não formal, como por exemplo o planetário, museu, centro de ciências e reserva ecológica.

Para o curso de Mestrado Profissional, são 40 vagas distribuídas em duas áreas de concentração: educação em ciências e tecnologias ou educação matemática, com previsão de início das atividades em fevereiro de 2022. 30% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas, visando ao atendimento da política de ações afirmativas da Pós-graduação.

Para o curso de Doutorado Profissional, são 29 vagas distribuídas em duas áreas de concentração: educação em ciências e tecnologias ou educação matemática, com previsão de início das atividades em fevereiro de 2022. 30% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas, visando ao atendimento da política de ações afirmativas da Pós-graduação.

Acesse os editais:

Mestrado

Doutorado

 

Serviço: 

Inscrições para o mestrado e doutorado Educimat prorrogadas até o dia  06 de outubro pelo site: educimat.ifes.edu.br

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo e-mail: pseducimat@ifes.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página