Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > VIII Encontro Capixaba de Química (ENCAQUI) está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

VIII Encontro Capixaba de Química (ENCAQUI) está com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 14h41

O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de dezembro em ambiente virtual. 

O VIII Encontro Capixaba de Química (ENCAQUI) tem o objetivo de difundir temas atuais e as novas tendências na área Química. Neste ano o tema é: tem como tema "A Química e sua transversalidade na Ciência e na Vida". A programação conta com minicursos, conferências, apresentações de trabalho, entre outras atividades. O evento trará de palestrantes renomados da área de Química, como pesquisadores de produtividade de várias instituições do país, sendo uma excelente oportunidade para realizar contatos profissionais.

O "ENCAQUI" é um evento científico promovido pela Secretaria Regional do Espírito Santo da Sociedade Brasileira de Química, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). O evento é bienal e normalmente ocorre de maneira presencial na Ufes, mas neste ano de 2021, devido à Pandemia do Sars-Cov-2, a oitava edição (VIII ENCAQUI - SBQ/ES) será realizada de forma on-line. A programação contará com minicursos, conferências, apresentações de trabalho, dentre outras atividades. 

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.even3.com.br/encaqui/ até o dia 12 de dezembro. 

Cada inscrito poderá submeter 1 trabalho acadêmico nas áreas de Engenharia e Tecnologias, Ensino de Química, Físico-Química, Química Analítica, Química Inorgânica e Química Orgânica até o dia 30 de outubro, mediante pagamento de uma taxa de R$ 9,99.

Clique aqui para conferir a programação completa do evento. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página