Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta disciplinas de verão para estudantes de graduação

Campus Vila Velha oferta disciplinas de verão para estudantes de graduação

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 15h04

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 10 e 21 de janeiro de 2022, disciplinas de verão para oa estudantes dos cursos de licenciatura e bacharelado. Os componentes curriculares serão ministrados na forma de Atividades Pedagógicas Não-Presenciais (APNP), com encontros síncronos e materiais assíncronos. As ofertas acontecerão de segunda a sexta-feira, em horários de acordo com a carga horária da disciplina. Por se tratar de uma oferta especial, os encontros síncronos não serão gravados e a presença será registrada em diário, podendo os alunos reprovarem por falta e/ou nota.

Para a Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Biomedicina, serão ofertadas duas disciplinas optativas de 30h cada. Caso desejem, os estudantes poderão cursar ambas. Para a Biomedicina, a oportunidade será nas disciplinas de Tópicos Especiais em Ciências da Saúde e Tópicos Especiais em Biotecnologia. Já para a Pedagogia, os componentes ofertados são Produção de Recursos Didáticos e Gestão Educacional I.

Para os cursos de Bacharelado em Química Industrial e de Licenciatura em Química, serão ofertadas disciplinas de Química Geral I e Físico-Química I, de maior demanda no campus. Nesse caso, o candidato deve ter cursado a disciplina anteriormente, porém sem aprovação, pois o objetivo é que nas ofertas especiais sejam recuperados os conhecimentos construídos em experiências anteriores. ​ O candidato deverá optar por apenas uma das disciplinas. Além disso, não podem concorrer os alunos que já estão cursando os componentes curriculares em 2021/2.

Estudantes interessados podem se candidatar às disciplinas até dia 20 de dezembro, por meio de formulário eletrônico. A quantidade de vagas ofertadas pode variar conforme a natureza da disciplina. Na seleção dos alunos, terão prioridade aqueles com matrículas mais antiga e, em caso de empate, prevalecerá a ordem de inscrição. O anúncio dos estudantes selecionados será feito pelo site do campus, até o dia 22 de dezembro. Em caso de dúvidas, procure seu coordenador de curso.

Clique aqui e confira o horário de oferta das disciplinas.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/b56gM1ZNgu36mULS7