Página inicial > Notícias > Aulas presencias retornam nesta segunda-feira (31)

Aulas presencias retornam nesta segunda-feira (31)

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 14h08

As aulas presenciais no Campus Vila Velha retornam nesta segunda-feira, seguindo todos os protocolos de biossegurança do Ifes.

A Portaria nº 282 de 26 de outubro de 2021 que dispõe sobre as diretrizes para um retorno presencial seguro às atividades letivas continua vigente e cabe ressaltar as seguintes orientações para acesso e permanência no Campus:

- Usar, obrigatoriamente, máscaras (reutilizáveis ou descartáveis) durante todo o tempo que permanecerem no ambiente escolar e trocá-la a cada três horas.
- Ter o seu álcool para uso pessoal.
- Praticar a etiqueta respiratória, ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos.
- Evitar tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Antes de tocar, lavar sempre as mãos.
- Evitar abraços, beijos e apertos de mãos. Adotar um comportamento amigável sem contato físico.

Os estudantes, servidores, terceirizados, estagiários e demais colaboradores que estiverem com febre e/ou sintomas gripais, não devem comparecer ao Campus. Casos suspeitos e confirmados deverão ser informados à instituição pelo do link: https://bit.ly/formulariocomunicacaocovid.

Clique aqui para acessar a portaria.