Página inicial > Notícias > 7º Workshop de Química Industrial será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro

7º Workshop de Química Industrial será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 10h56

O evento será on-line e terá início às 18h.

O 7º Workshop de Química Industrial tem o objetivo de apresentar as atividades de Estágio Supervisionado realizadas por estudantes de graduação em Química Industrial em empresas do setor Químico, compartilhando com a comunidade acadêmica de diversos cursos, as experiências vivenciadas. Este evento tem como público-alvo, estudantes de Química e áreas afins e/ou entusiastas.

A inscrição dos participantes no evento deverá ser feita até o dia 10/02 às 12h, pelo link: bit.ly/inscrições-7WQI.

Os estudantes estagiários de Química Industrial que forem apresentar suas atividades de estágio devem fazer a inscrição no 7º Workshop de Química Industrial, como palestrantes, até o dia 09/02 às 12h, pelo link: bit.ly/7-WQI, ler o documento Procedimentos para Apresentação de Estágio e fazer upload dos documentos solicitados (Modelo de apresentação de slides disponível aqui). A apresentação no evento é condição obrigatória para contabilização das horas de estágio obrigatório no histórico escolar.

Quinta-feira: 10 de fevereiro de 2022

18h às 19h10 – Abertura e Roda de Conversa: Estágio - Como ter sucesso em processos seletivos, por Renata Guimarães Ramos, Líder de Estágio na Vale

19:10 às 19:30h - Apresentação do Regulamento: Roberta Felipetto (Coordenadora do Curso)

19h30 às 21h - Apresentação das Atividades de Estágio
Local: Sala virtual - https://meet.google.com/zvj-mrvw-cdt

19h30 às 19h50 - Leandro Abilio Silva
Banca: Zanata Brandão e Araceli Ribeiro

19h50 às 20h10- Matheus Monecchi Stefanon
Banca: Ana Raquel Medeiros e Marsele Isidoro

20h10 às 20h30 - Nome: Breno do Nascimento Santana
Banca: Ana Raquel Medeiros e Marsele Isidoro

Sexta-feira: 11 de fevereiro de 2022

18h às 21h - Apresentação das Atividades de Estágio

NOTA: Não haverá evento dia 11/02 (sexta), pois não houve inscrição de trabalhos.

Participantes: bit.ly/inscrições-7WQI, até 10 de fevereiro às 12h
Estudantes/estagiários palestrantes: bit.ly/7-WQI até 09 de fevereiro às 12h PRORROGADO até 10 de fevereiro às 12h (caso o Setor de Estágio não responda, anexar o pdf do seu e-mail, comprovando que a sua solicitação foi feita).

BANCA AVALIADORA

A Banca de avaliação será definida pela comissão organizadora do evento, sendo composta por dois professores do Ifes e será divulgada juntamente com o cronograma de apresentações. A média mínima para a aprovação é de 60 pontos.

Cada membro da Banca deverá realizar seu cadastro no link: bit.ly/7WQIcadastroavaliadores, preencher o FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO e salvar no Drive (link será disponibilizado para os membros da banca).

ORIENTADOR DO ESTÁGIO

Calcular a NOTA FINAL (média da apresentação e Relatório Técnico-Científico) e cadastrar no SIPAC, de acordo com o Documento: Procedimentos para Apresentação de Estágio.

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES

O cronograma de apresentações será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2022, no site do Campus, até 12h.

Regra: cada apresentação deverá ter até 10 minutos de duração. O tempo de arguição da banca é de até 3 minutos para cada componente.