Página inicial > Notícias > Estudantes do 1º ano dos cursos técnicos integrados promovem evento on-line sobre ecoprojetos

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 17h48

no dia 12 de fevereiro, a partir de 08h.

O Ifes - Campus Vila Velha promove no próximo sábado, 12 de fevereiro, o evento on-line Ecoprojetos – 2021. O objetivo do evento é apresentar ao público os produtos desenvolvidos na Disciplina Projeto Integrador I, pelos estudantes do 1º ano dos cursos técnicos integrados em Biotecnologia e Química, sob a orientação da professora Hiáscara Jardim e com a colaboração dos professores Lucas Rebouças e Rafael Baioco.

Em Projeto Integrador I busca-se desenvolver um produto que visa solucionar uma problemática socioambiental. Trata-se do desenvolvimento da iniciação científica, além da integração dos conhecimentos oriundos da área de formação, com as demais. Os Projetos desenvolvidos na disciplina contam com o apoio do NEA - Núcleo de Educação Ambiental do Campus. O evento é aberto ao público em geral e comunidade acadêmica e possui vagas limitadas (50) que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

1º ano Integrado em Biotecnologia – 8h às 10h
Sala virtual: Google Meet