Página inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Química abre inscrições para seleção de bolsistas

Mestrado Profissional em Química abre inscrições para seleção de bolsistas

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 10h05

os estudantes matriculados no curso podem fazer a solicitação até o dia 07 de março.

O Mestrado Profissional em Química - Profqui está com inscrições abertas para seleção de bolsistas. Serão concedidas 5 (cinco) bolsas de estudo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e, 3 (três) bolsas de estudo da Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES. Cada instituição contempla normas próprias, que constam no item 5 do edital. Podem participar da seleção estudantes aprovados pelo Edital Profqui nº 666/2021 e regularmente matriculados no curso.

Os estudantes interessados devem enviar a documentação para o e-mail profqui.vv@ifes.edu.br até o dia 07 de março.

Confira o edital