Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha abre inscrições para mudança de campus e de curso técnico

Campus Vila Velha abre inscrições para mudança de campus e de curso técnico

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 16h20

As inscrições vão até 18 de março, pelo e-mail registro.vv@ifes.edu.br

O Campus Vila Velha está com inscrições abertas até 18 de março para mudança de campus e reopção dos cursos técnicos. São ofertadas vagas para o 2º ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio (matutino), para o 2º ano do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio (matutino) e para o Curso Técnico em Química Concomitante ao Ensino Médio (noturno). Neste último caso, o estudante poderá ser transferido para o 2º ou 3º período do curso.

Estudantes do Ifes interessados nas vagas deverão se inscrever através do e-mail registro.vv@ifes.edu.br, anexando formulário de requerimento, histórico escolar parcial emitido pelo sistema acadêmico do Ifes e planos de ensino das disciplinas já cursadas. O critério de seleção seguirá o Capítulo IV Regulamento da Organização Didática dos Cursos Técnicos do Ifes e o resultado das solicitações será divulgado em 30/03.

Os estudantes selecionados para as vagas também receberão um parecer informando as disciplinas aproveitadas e as adaptações curriculares que deverão ser cumpridas ao longo do curso. Caso concordem com o parecer recebido, os alunos  poderão confirmar a transferência até o dia 31/03, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Vila Velha. Realizada a transferência, a participação nas aulas poderá acontecer a partir de 04 de abril.

Clique aqui e acesse o formulário de requerimento.