Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Disponível kit digital 2022
Início do conteúdo da página

Disponível kit digital 2022

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 13h52

O kit reúne arquivos que podem ser úteis para a organização do seu ano – seja para se planejar, estudar, realizar apresentações ou para consultar!

 

 Kit Digital 2022

 

Os arquivos podem ser utilizados no formato digital ou você pode imprimir e usar no seu dia a dia. E é você quem define o que é interessante e útil e usa somente aquilo que quiser!

Para planejar

Vincule o calendário do Ifes no seu Google Agenda para acessar as datas sistêmicas importantes ou baixe os arquivos de planner, folha pautada ou calendário para imprimir.

Para estudar

Para facilitar a organização dos estudos, é possível utilizar grades para anotação e organização de provas e atividades, além dos horários de aula. Para quem gosta de fazer isso escrevendo, pode baixar e imprimir os arquivos a seguir:

Para apresentar

Ao representarem o Ifes de forma institucional, é importante que estudantes e servidores utilizem os modelos institucionais de apresentação, tanto para slides, quanto pôsteres ou banner. Baixe os arquivos e utilize a opção desejada.

Para consultar

Existem manuais e guias em diferentes áreas do Ifes que podem auxiliar no desenvolvimento de atividades institucionais. Acesse abaixo para conferir:

Pró-Reitoria de Administração - Proad

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - Prodi

Pró-Reitoria de Ensino - Proen

Pró-Reitoria de Extensão - Proex

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG

Assessoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página