Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas em editais de iniciação científica e pesquisador produtividade
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas em editais de iniciação científica e pesquisador produtividade

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 08h49

Novo prazo vai até 25 de abril.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) prorrogou o prazo de inscrição dos editais do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ifes (Picti) e também do edital do Programa Pesquisador de Produtividade. Em ambos os casos, o novo prazo vai até 25 de abril.

Do Picti, estão em andamento os editais PRPPG 01/2022 e PRPPG 02/2022, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Voluntariado (Pibic/Pivic); PRPPG 03/2021, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e voluntariado (Piviti); e o PRPPG 04/2021, do Pibic Jr., programa de iniciação científica para os estudantes do ensino técnico de nível médio.

As propostas de trabalho podem ser feitas por servidores efetivos do quadro permanente do Ifes, com titulação mínima de graduação, entre outros requisitos listados no edital. O plano de trabalho deverá ser executado num período de 12 meses. As inscrições serão recebidas pelo Sistema Integrado de Gestão da Pesquisa do Ifes (Sigpesq)

O edital PRPPG 12/2021, do Programa Pesquisador de Produtividade, oferta 25 vagas e prevê a disponibilização de carga horária para a execução de atividades de pesquisa. Para participar, o pesquisador deve ser servidor efetivo do quadro permanente do Ifes cadastrado em grupos de pesquisa presentes na lista de grupos ativos do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq.


Acesse todos os editais na página https://prppg.ifes.edu.br/editais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página