Página inicial > Notícias > Conif lança edital para participação de estudantes no Youth Camp do Congresso Mundial de 2022

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h56

da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP). As inscrições vão até o dia 17 de abril de 2022.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o processo para a seleção de 02 estudantes de cursos de graduação ou cursos técnicos subsequentes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participação no Youth Camp do Congresso Mundial da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP) de 2022, na forma e condições estabelecidas no edital nº 08/2022.

O Youth Camp é um acampamento para estudantes, onde os(as) participantes tomarão parte de atividades sociais, discussões sobre temas globais e desenvolver uma declaração “The Voice of the Youth”, que será apresentada aos(às) participantes da Conferência Mundial.

Confira o edital

Fonte: https://portal.conif.org.br/